quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Amiga trairá , ou amigo trairá?

Olá , exatamente 02:10 da Madrugada e eu aqui mais vamos lá meninas .



Tenho uma amiga , se é que posso dizer amiga , que ela é muito puta . Sabe daquelas que é mais rodada do que moeda de "Dez centavos"  então é ela , e ainda pode ser pior que isso . Eu moro no Rochedalle , e essa menina é muito puta , eu sou a Dona do Blogger "Paloma Fernandes" e ela dá em cima do Garoto que eu gosto , Esses meses pra cá ela deu um beijo na boca dele pra me fazer ciúmes e eu fiquei muito brava e com ciúmes então a Tática dela funcionou . depois ela tava de Mini vestido ai eu falei "Menina da pra ver toda sua calcinha troca de vestido" ai ela disse "Não , deixa assim" ai eu disse "Nossa , vai ficar mostrando a calcinha tem menino aqui" ai ela pegou e fechou as pernas , mais o vestidinho dela era tomara que caia , e ela tem 14 anos é loira e Branquela , ai como o vestido dela é tomara que caia ela desceu o vestido e mostrou os peitos ... Que menina puta !


Ai ela tem um sobrinho , chamado kauan souza , ele tem 2 anos . Ela pegou , e pois o peito para fora e colocou na boca do menino , o menino que eu gosto tava la e viu os peitos muxos dela aquela vaca . Ai agora essa menina , não para de mostrar aqueles peitos dela muxos , e o pior é que ela só mostra quando ele esta lá e eu estou também ai ela faz isso pra me fazer ciúmes ou é para mostrar que ela é puta mesmo .



Ai eu fico muito brava com ela , essa puta mais eu procuro ficar calma e saiu de lá , engraçado que ela só faz isso quando eu estou por perto essa menina é uma vaca .
Dá uma raiva , e ela tem mais 4 irmãos  1 irmã de 11 anos que é muito assanhada também, mais ela não chega a beijar ele ! O nome dos irmãos dela é : Henrik , Paulo , Eduardo e Nayan . E o nome da irmã dela é : Jayanny !


Nossa mais eu odeio essa branquela o Nome dela é I-n-r-i-d- Nossa essa menina é mto chata ..................





Bom meninas espero que tenham gostado , fale a sua história conte como que é a sua vida se essa menina é igual essa ai A tal de I-N-R-I-D beijso contem suas histórias e espalhem para as amigas nosso Blogger ! 

By : Meninas assanhadas ~~> Paloma Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário