quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Virando mocinha , como assim ??



Oi meninas , hoje vou explicar sobre os sintomas de virar mocinha .
Tem meninas que ficam assim por virar mocinha .





Por outro lado tem meninas que ficam assim .






Umas ficam feliz e outras ficam triste !
Mais umas meninas não são mais querem ser logo , meninas calma isso é Horrível , vocês vão desejar nunca ter virado mocinha . Mais tem meninas que tem dúvidas de que vai virar mocinha  , então eu vou dizer qual são os sintomas : 
-Cerca de 1 anos antes seus seios começam a crescer
-Cerca de 2 anos antes começam a nascer pelos pubianos e nas axilas .
-Cerca de quase 1 ano antes começa a ter corrimento "Esbranquiçado" e depois fica "Amarelinho" , Mais ás vezes não quer dizer que ta prestes a virar mocinha , ás vezes é porque não tem muita higiene , ou esta com uma Infecção !

Bom , eu tenho uma amiga que virou mocinha de um jeito meio que engraçado vamos lá ...

Eu e minha amiga estávamos na escola , quando ela falou que estava com dores no pé da barriga . Ai eu disse "Vai virar mocinha , Vai virar mocinha" ai ela "Aii , amiga ta doendo muito" ai eu falei que era melhor ela começar a levar absorvente na bolsa para prevenir.
E ela se queixava de muita dor , eu falei quer ir no banheiro para ver se você virou mocinha? Ai ela disse não , deixa acabar a aula que eu vou , ai eu disse Ta bom né . Ai ela foi , quando pensa que não ... Ela viu uma manchinha na calcinha , e veio logo dizendo "Não" , ei eu "Não , oque?" ai ela disse "Eu virei mocinha"  eu falei que que tem , ela falou Eu não tenho absorvente comigo.
Ai eu falei pedi pra uma das meninas , ela pediu colocou e ficou tudo bem . Mais em menos de meia hora , a escola todo ficou sabendo ha ha ha ha .
Eu não sei se vocês gostaram mais conta a História de como vocês viraram mocinha e quem tem dúvidas posta aqui no Blog que eu ajudo ! Tirando suas dúvidas .


Beijos meninas , 
By : Meninas assanhadas





7 comentários:

  1. Eu ainda não virei mocinha, e tenho 12 anos ,mais ja tenho peitos e pelos pubianos ,quando será que eu vou virar mocinha???

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não virei mocinha, e tenho 12 anos ,mais ja tenho peitos e pelos pubianos ,quando será que eu vou virar mocinha???

    ResponderExcluir
  3. tenho dores de cabeça e dor de cabeça e no corpo ja tenho pelos pubianos eu reclamode muita dor e sai corrimentos brancos ja vou virar mocinha?

    ResponderExcluir
  4. tenho dores de cabeça e dor de cabeça e no corpo ja tenho pelos pubianos eu reclamode muita dor e sai corrimentos brancos ja vou virar mocinha?

    ResponderExcluir